De acordo com as Leis 12.965/2014 e 13.709/2018, que regulam o uso da Internet e o tratamento de dados pessoais no Brasil, ao me inscrever na newsletter do portal DICAS-L, autorizo o envio de notificações por e-mail ou outros meios e declaro estar ciente e concordar com seus Termos de Uso e Política de Privacidade.


Manual (e instruções) para o Squid 3.0

Colaboração: irado furioso com tudo

Data de Publicação: 28 de agosto de 2010

Numa das minhas perambulações encontrei um site com manual bem completo para o Squid 3.0. Embora o site tenha um "disclaimer" (não garantimos o valor das informações, etc) o que está lá é MUITO interessante para quem precisa de informações rápidas de aceleração ou melhoria de performance e um "afinamento" das regras constantes do squid.conf.

Bem, sem mais delongas: visitem o endereço http://www.visolve.com/squid/squid30/contents.php e vejam como o manual é útil. (Cópia local, versão de 25 de agosto de 2010).

irado é consultor autônomo para segurança de redes, especialista em firewalls/gateways em FreeBSD e Linux, servidores seguros nas plataformas Livres, detecção de intrusão e pen-tests :)


Veja a relação completa dos artigos de irado furioso com tudo