De acordo com as Leis 12.965/2014 e 13.709/2018, que regulam o uso da Internet e o tratamento de dados pessoais no Brasil, ao me inscrever na newsletter do portal DICAS-L, autorizo o envio de notificações por e-mail ou outros meios e declaro estar ciente e concordar com seus Termos de Uso e Política de Privacidade.


Escrachando com sites

Colaboração: Rubens Queiroz de Almeida

Data de Publicação: 15 de Fevereiro de 2002

A Internet certamente tem seu lado bizarro e gente com tempo para fazer de tudo.

Mas esta eu não posso deixar de citar. Tem um site, que fica em http://www.pornolize.com/, que se especializa em escrachar outros sites.

Se você for até lá e fornecer a URL de um outro site, ele mantém o visual do site mas troca todo o texto, literalmente escrachando com o dito cujo. O site original não é alterado, o programa pega a página e gera uma cópia com a sua versão toda particular.

Tente por exemplo fornecer o endereço do Yahoo!, Freshmeat, e até da Dicas-L para ver o que acontece. É muito engraçado.

ALERTA: devido ao conteúdo que ele gera, eu recomendo que quem não gosta de ver palavras frequentemente não usadas em círculos mais refinados, que visite este site e use seus recursos. Certo? Estão avisados ;-)



Veja a relação completa dos artigos de Rubens Queiroz de Almeida