De acordo com as Leis 12.965/2014 e 13.709/2018, que regulam o uso da Internet e o tratamento de dados pessoais no Brasil, ao me inscrever na newsletter do portal DICAS-L, autorizo o envio de notificações por e-mail ou outros meios e declaro estar ciente e concordar com seus Termos de Uso e Política de Privacidade.


Empresa StarDivision adquirida pela Sun

Colaboração: Rubens Queiroz de Almeida

Data de Publicação: 01 de Setembro de 1999

A empresa StarDivision, fabricante do software StarOffice, foi adquirida pela Sun. A boa notícia é que a Sun está disponibilizando o pacote StarOffice gratuitamente para todos sem exceção. Até mesmo empresas podem se utilizar do StarOffice sem pagamento, segundo informações no site da Sun.

A intenção da Sun é disponibilizar também o uso via Web de forma a que qualquer pessoa, em qualquer lugar, desde que disponha de um browser Web, será capaz de acessar qualquer aplicativo. Este uso se faria através de associações com provedores Internet.

O pacote StarOffice está também disponível a partir do site da Sun, em http://www.sun.com/products/staroffice/get.html

Para maiores detalhes consultar o site da Sun, em http://www.sun.com ou também em http://www.techweb.com/wire/story/TWB19990831S0002, em artigo da revista TechWeb.



Veja a relação completa dos artigos de Rubens Queiroz de Almeida