Acesso direto ao conteúdo
Logotipo Dicas-L, por Ricardo Burile

Busca

Visite também: Segurança Linux ·  UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  NoticiasLinux ·  BR-Linux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais]   
 

Você está aqui: Home  → Arquivo Dicas-L

 

Aprenda inglês de uma vez por todas

Assine a Lista Dicas-L

Receba diariamente por email as dicas
de informática publicadas neste site
Para se descadastrar, clique aqui.

Tradutor de Páginas Web

Colaboração: Jonas Antonio

Data de Publicação: 14 de Dezembro de 1997

Navegador da Internet e que tem dificuldades com o ingles, agora ja tem seu problema minimizado, existe um tradutor que pode ser instalado (gratis) no seu micro.

Endereco: www.openlink.com.br/art/

Depois de instalado tem a vantagem de ser super simples de usar, com a janela do netscape aberta, é so selecionar o texto, teclar control C e clicar traduz( no icone que ele ira criar na instalação), aparecerá uma janela com o texto "traduzido".

Obs: tem que se ter um pouco de boa vontade com o tradutor, pois ele dá algumas pisadas, de cada dez palavras ele traduz bem umas cinco ou seis, mas da para entender o sentido.

Jonas

Veja a relação completa dos artigos de Jonas Antonio

Formato PDF
Newsfeed RSS
Formato para impressão
PDF RSS Imprimir

Referências Adicionais

Referências adicionais sobre os assuntos abordados neste site podem ser encontradas em nossa Bibliografia.

Avalie esta dica

  • Currently 2.92/5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Avaliação: 2.9 /5 (1420 votos)

Opinião dos Leitores

Seja o primeiro a comentar este artigo
*Nome:
Email:
Me notifique sobre novos comentários nessa página
Oculte meu email
*Texto:
 
  Para publicar seu comentário, digite o código contido na imagem acima
 


Powered by Scriptsmill Comments Script

Treinamentos, Consultorias e Soluçoes em TI. Baseados em softwares livres e padrões abertos para ambientes de missão crítica

Submarino.com.br

Read in English - Uma Maneira Divertida de Aprender Inglês