Acesso direto ao conteúdo
Logotipo Dicas-L, por Ricardo Burile

Busca

Visite também: Segurança Linux ·  UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  NoticiasLinux ·  BR-Linux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais]   
 

Você está aqui: Home  → Arquivo Dicas-L

 

Aprenda inglês de uma vez por todas

Assine a Lista Dicas-L

Receba diariamente por email as dicas
de informática publicadas neste site
Para se descadastrar, clique aqui.

The Art of Unix Programming

Colaboração: Fabio Mengue

Data de Publicação: 30 de Outubro de 2003

Está disponível em http://catb.org/~esr/writings/taoup/html/ o livro "The Art of Unix Programming", escrito por Eric Steven Raymond.

O livro é *muito* bom e quem se interessa pelo assunto (e mesmo quem não se interessa), deveria dar uma olhada, pois a filosofia do Unix é antes de mais nada uma lição de vida :-)


IMPORTANTE: Mandrake Linux e CDROM LG

Colaboração: Sergio Luiz Carmelo Barroso

Está no site da Mandrake http://www.mandrakelinux.com/pt-br/ a notícia abaixo:

24 de outubro de 2003 - Aviso Importante!* - Vários usuários informaram um grave problema com drivers de CD-Rom da LG com Mandrake Linux 9.2. Estes drives de CD-Rom que são usados em vários computadores da DELL - inclusive o GX270 - são considerados *incompatíveis* com Linux pela própria LG. Por favor, evite usar Mandrake Linux 9.2 em drives de CD-Rom da LG ou você poderá danificar seu drive. Todos os detalhes, futuras atualizações e possíveis correções relacionadas a este fato poderão ser encontrados aqui <http://www.mandrakelinux.com/en/errata.php3>. Drives de outros fabricantes não foram afetados por este problema.

Parece que estraga todos os drives da LG, CD-ROM, DVD-ROM, CD-RW e Combo CD-RW/DVD. Resumindo: NÃO INSTALE O MANDRAKE LINUX 9.2 SE VOCÊ TIVER UM DRIVE LG


1° Linux Install Fest - Santa Catarina

O Grupo de Software Livre da Unochapecó, em parceria com o SENAC e o Centro Tecnológico da Unochapecó, realizam no próximo dia 15 de novembro o 1° Linux Install Fest.

O evento, inédito em toda a região oeste de SC, ocorrerá nas dependências da Unochapecó na cidade de Chapecó. Junto ao evento ocorrerão palestras divulgando o Software Livre, bem como também casos de sucesso de uso de Software Livre junto a instituições.

Inscrições e mais informações em http://www.unochapeco.edu.br/ifest

Participe e venha festejar conosco.

Veja a relação completa dos artigos de Fabio Mengue

Formato PDF
Newsfeed RSS
Formato para impressão
PDF RSS Imprimir

Referências Adicionais

Referências adicionais sobre os assuntos abordados neste site podem ser encontradas em nossa Bibliografia.

Avalie esta dica

  • Currently 2.99/5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Avaliação: 3.0 /5 (1153 votos)

Opinião dos Leitores

Seja o primeiro a comentar este artigo
*Nome:
Email:
Me notifique sobre novos comentários nessa página
Oculte meu email
*Texto:
 
  Para publicar seu comentário, digite o código contido na imagem acima
 


Powered by Scriptsmill Comments Script

Treinamentos, Consultorias e Soluçoes em TI. Baseados em softwares livres e padrões abertos para ambientes de missão crítica

Submarino.com.br

Programando o Android