De acordo com as Leis 12.965/2014 e 13.709/2018, que regulam o uso da Internet e o tratamento de dados pessoais no Brasil, ao me inscrever na newsletter do portal DICAS-L, autorizo o envio de notificações por e-mail ou outros meios e declaro estar ciente e concordar com seus Termos de Uso e Política de Privacidade.


Semana Solis - Scotty

Colaboração: Cesar Brod

Data de Publicação: 07 de Setembro de 2004

Scotty

O Scotty é um sistema para central de atendimento. Na Univates e na Solis ele permite o acompanhamento da evolução de um chamado técnico gerando gráficos e relatórios que permitem verificar a qualidade dos serviços e a satisfação dos usuários.

Através da análise de chamados recorrentes, ou do aumento do número de chamados de um determinado setor, podem ser tomadas melhores decisões de alocação de recursos ou capacitação de pessoal.

O Scotty permite aprimorar técnicas de manutenção proativa, através da rápida identificação da recorrência de problemas e a implementação de sua solução em larga escala antes de que este problema afete mais usuários.

O gestor do projeto Scotty é o cooperado Nasair Júnior da Silva.

Aqui termina a Semana Solis! Saiba mais sobre a cooperativa e seus projetos em http://www.solis.coop.br


Cesar Brod ministra cursos in-house adequados à necessidade de sua empresa, além de atuar como coach de equipes ágeis. Visite nosso portal para saber mais ou entre em contato diretamente com o autor para mais informações.

Adicionar comentário

* Campos obrigatórios
5000
Powered by Commentics

Comentários

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro!


Veja a relação completa dos artigos de Cesar Brod