Acesso direto ao conteúdo
Logotipo Dicas-L, por Ricardo Burile

Busca

Visite também: Segurança Linux ·  UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  NoticiasLinux ·  BR-Linux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais]   
 

Você está aqui: Home  → Arquivo Dicas-L

 

Assine a Lista Dicas-L

Receba diariamente por email as dicas
de informática publicadas neste site
Para se descadastrar, clique aqui.

Palestra "A Internet e a Informação"

Colaboração: Rubens Queiroz de Almeida

Data de Publicação: 10 de Abril de 1998

Todo o material de uma palestra que ministrei recentemente no Centro de Computação da Unicamp, no ciclo de palestras chamado "Tecnologia e Informação" está disponível no site da Dicas-L, item Palestras, subitem "A Internet e a Informação".

Para quem preferir acessar diretamente, a URL da palestra é http://www.dicas-l.com.br/cursos/internet_e_informacao.pdf

Quem desejar mais informações sobre este ciclo de palestras, que se estenderá até o final do ano, dê uma olhada em http://www.gacli.unicamp.br/treinamentos.html, item "Ciclo de Palestras". Todas as palestras são gratuitas e abertas a todos.


Palestras sobre Internet

Saiba mais sobre otimização de sites, estratégias de marketing na web e fique por dentro das novidades do que vem acontecendo na internet.

Fernando Lapolli é consultor e palestrante sobre internet.

Veja a relação completa dos artigos de Rubens Queiroz de Almeida

Formato PDF
Newsfeed RSS
Formato para impressão
PDF RSS Imprimir

Referências Adicionais

Referências adicionais sobre os assuntos abordados neste site podem ser encontradas em nossa Bibliografia.

Avalie esta dica

  • Currently 2.99/5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Avaliação: 3.0 /5 (1045 votos)

Opinião dos Leitores

Seja o primeiro a comentar este artigo
*Nome:
Email:
Me notifique sobre novos comentários nessa página
Oculte meu email
*Texto:
 
  Para publicar seu comentário, digite o código contido na imagem acima
 


Powered by Scriptsmill Comments Script

Treinamentos, Consultorias e Soluçoes em TI. Baseados em softwares livres e padrões abertos para ambientes de missão crítica

Submarino.com.br

Programando o Android