Acesso direto ao conteúdo
Logotipo Dicas-L, por Ricardo Burile

Busca

Visite também: Segurança Linux ·  UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  NoticiasLinux ·  BR-Linux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais]   
 

Você está aqui: Home  → Arquivo Dicas-L

 

Curso de Inglês Online

Assine a Lista Dicas-L

Receba diariamente por email as dicas
de informática publicadas neste site
Para se descadastrar, clique aqui.

News is Free

Colaboração: Rdorigo Real

Data de Publicação: 07 de Novembro de 2002

O Portal NewsIsFree (http://www.newsisfree.com) agrega conteúdo de 3637 fontes de notícias e permite que o usuário monte uma página de acordo com suas preferências pessoais.

O NewsisFree baseia-se na divulgacao de informações segundo o formato RSS (http://rssficado.pilger.inf.br/). Diversos sites já estão publicando suas informações neste formato.

Ainda nesta linha, para os interessados em software livre, não deixem de visitar o endereço http://www.hebdolinux.org, que coleta as informações desta forma. É um site dinâmico, montado com as informações dos principais sites de notícia sobre software livre.

Veja a relação completa dos artigos de Rdorigo Real

Formato PDF
Newsfeed RSS
Formato para impressão
PDF RSS Imprimir

Referências Adicionais

Referências adicionais sobre os assuntos abordados neste site podem ser encontradas em nossa Bibliografia.

Avalie esta dica

  • Currently 2.99/5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Avaliação: 3.0 /5 (1052 votos)

Opinião dos Leitores

Seja o primeiro a comentar este artigo
*Nome:
Email:
Me notifique sobre novos comentários nessa página
Oculte meu email
*Texto:
 
  Para publicar seu comentário, digite o código contido na imagem acima
 


Powered by Scriptsmill Comments Script
Treinamentos, Consultorias e Soluçoes em TI. Baseados em softwares livres e padrões abertos para ambientes de missão crítica

Submarino.com.br

Programando o Android