Acesso direto ao conteúdo
Logotipo Dicas-L, por Ricardo Burile

Busca

Visite também: Segurança Linux ·  UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  NoticiasLinux ·  BR-Linux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais]   
 

Você está aqui: Home  → Arquivo Dicas-L

 

Aprenda inglês de uma vez por todas

Assine a Lista Dicas-L

Receba diariamente por email as dicas
de informática publicadas neste site
Para se descadastrar, clique aqui.

Lançamento Versão Beta 2 do Sistema Nou-Rau

Colaboração: Rubens Queiroz de Almeida

Data de Publicação: 29 de Janeiro de 2002

A longamente esperada (ao menos por nós) versão beta do sistema Nou-Rau está disponível para os interessados em usar um sistema de arquivamento e indexação de documentos de altissima qualidade, custo zero e totalmente livre.

Este é mais um produto do Marcelo Malheiros, autor do Rau-Tu.

A seguir, a íntegra da mensagem de divulgação:


Lançada a versão beta2 do Nou-Rau

Acaba de ser disponibilizada a primeira versão pública do sistema Nou-Rau, que tem por objetivo implementar um sistema online para arquivamento e indexação de documentos, provendo acesso controlado e mecanismos eficientes para busca.

Esta é uma versão beta do sistema Nou-Rau. Nem todas as funcionalidades planejadas foram implementadas ainda e podem existir bugs, de maneira que não é recomendável utilizar por enquanto este sistema em ambiente de produção.

Dito isso, o sistema já pode ser considerado razoavelmente estável e não devem acontecer mudanças drásticas até a versão 1.0. Ou seja, já é possível ter uma boa noção das facilidades que o Nou-Rau oferece.

O sistema pode ser obtido na sua homepage:

  http://www.rau-tu.unicamp.br/nou-rau/

Uma descrição mais detalhada do sistema se encontra em:

  http://www.rau-tu.unicamp.br/nou-rau/desc.html

Vale a pena lembrar que existem três listas de e-mails sobre o sistema Nou-Rau, que podem ser acessadas a partir da seguinte página:

  http://www.rau-tu.unicamp.br/mailman/listinfo/

Uma lista é somente para anúncios como este, outra para discussão entre usuários (principalmente responsáveis e administradores do Rau-Tu) e outra para as pessoas diretamente ligadas ao desenvolvimento do sistema. A página acima contém instruções para o cadastramento e permite o acesso ao histórico das listas.

Marcelo Malheiros

Veja a relação completa dos artigos de Rubens Queiroz de Almeida

Formato PDF
Newsfeed RSS
Formato para impressão
PDF RSS Imprimir

Referências Adicionais

Referências adicionais sobre os assuntos abordados neste site podem ser encontradas em nossa Bibliografia.

Avalie esta dica

  • Currently 2.98/5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Avaliação: 3.0 /5 (1307 votos)

Opinião dos Leitores

Seja o primeiro a comentar este artigo
*Nome:
Email:
Me notifique sobre novos comentários nessa página
Oculte meu email
*Texto:
 
  Para publicar seu comentário, digite o código contido na imagem acima
 


Powered by Scriptsmill Comments Script
Treinamentos, Consultorias e Soluçoes em TI. Baseados em softwares livres e padrões abertos para ambientes de missão crítica

Submarino.com.br

PDF Explicado