você está aqui: Home  → Arquivo de Mensagens

Kaku - mais um aplicativo para acesso às músicas do youtube

Colaboração: Rubens Queiroz de Almeida

Data de Publicação: 09 de março de 2016

O problema com aplicativos que acessam o youtube é que de tempos em tempos o Youtube modifica a forma como seus vídeos podem ser acessados e os programas, caso não sejam mantidos ativamente, param de funcionar.

O software atraci, divulgado na dica de ontem, não está conseguindo mais carregar os arquivos.

O leitor Felipe Parente relatou também que a versão para Windows do Atraci tem indicação de conter vírus ou malware por 10 dos 55 softwares utilizados para análise no www.virustotal.com. Por todas estas razões, a dica sobre o Atraci foi removida do site e peço desculpas aos leitores pelo erro. Muito obrigado a todos que apontaram as falhas deste software.

Felizmente, como apontado pelo Regivaldo Costa em seu comentário no site, foi criado um fork do atraci chamado Kaku. O visual é bem semelhante ao do atraci e a forma de usar é praticamente a mesma.

Clique para ver a imagem ampliada
Crédito da Imagem: Kaku.rocks

O aplicativo está disponível para as plataformas Windows, Mac e GNU/Linux e lhe fornece acesso a mais de 60 milhões de músicas. Além de ouvir as músicas, você pode também assistir aos vídeos, como pode ser visto na janela no canto inferior esquerdo da tela do Kaku. Para ver em tela cheia, basta clicar no ícone que fica no canto inferior direito da tela de visualização do vídeo.

Downloads

Estes links foram verificados quando da data de publicação desta dica. Caso algum dos links não esteja funcionando, consulte a página de downloads do Kaku.

E como dizem no website, "Music is life".



 

 

Veja a relação completa dos artigos de Rubens Queiroz de Almeida

Opinião dos Leitores

Seja o primeiro a comentar este artigo
*Nome:
Email:
Me notifique sobre novos comentários nessa página
Oculte meu email
*Texto:
 
  Para publicar seu comentário, digite o código contido na imagem acima
 


Powered by Scriptsmill Comments Script