Assine a Lista Dicas-L
Receba diariamente por email as dicas
de informática publicadas neste site
Para se descadastrar, clique aqui.
Certiface - O futuro da certificação facial
Colaboração: Alessandro de Oliveira Faria
Data de Publicação: 12 de maio de 2011
Em função de todo apoio e relacionamento com os leitores do Dicas-L, compartilho com muita satisfação e alegria a conclusão do produto em forma de serviço como também o vídeo publicitário sobre a tecnologia Certiface, um serviço de certificação facial para o combate a fraude no mercado. Criado pela NETi SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS, o produto foi desenvolvido baseado em algoritmos de reconhecimento facial, tratamento e otimização de imagem além de possuir escalabilidade e alta disponibilidade para trabalhar na ordem de grandeza de milhões de usuários. Claro que não posso deixar de mencionar que toda a plataforma é baseanda em GNU/Linux, JBOSS e outras ferramentas.
Em breve o Certiface terá o seu próprio portal de informação e apoio ao cliente e/ou consumidor que deseja proteger-se contra falsificações em caso de extravio ou perda de documentos. Por enquanto dúvidas, críticas e sugestões em <cabelo (a) opensuse org>
Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=iKmaT43kEqM
Alessandro de Oliveria Faria é sócio-fundador da empresa NETi TECNOLOGIA fundada em Junho de 1996 (http://www.netitec.com.br), empresa especializada em desenvolvimento de software e soluções biométricas, Consultor Biométrico na tecnologia de reconhecimento facial, atuando na área de tecnologia desde 1986 assim proporcionando ao mercado soluções em software nas mais diversas linguagens e plataforma, levando o Linux a sério desde 1998 com desenvolvimento de soluções open-source, diversos documentos técnicos disponibilizado na internet, membro colaborador da comunidade Viva O Linux, mantenedor da biblioteca open-source de vídeo captura entre outros projetos e openSUSE Member.
Referências Adicionais
Referências adicionais sobre os assuntos abordados neste site podem ser encontradas em nossa Bibliografia.
Avalie esta dica
Opinião dos Leitores
13 Mai 2011, 17:43
Engraçado é o vídeo no youtube do cabelo de peruca! hahaha!
12 Mai 2011, 19:04





