Acesso direto ao conteúdo

você está aqui: Home  → Agenda Livre

Programação Shell Linux - Inscrições se encerram em 24hs

Por Rubens Queiroz de Almeida

Data de Publicação: 13 de Novembro de 2017

Está chegando a hora, as inscrições para o curso Programação Shell Linux se encerram amanhã, dia 14 de novembro, exatamente às 23h59m59s. O curso começa no dia 16 de novembro, e o dia 15, feriado, será usado para cadastrar os novos alunos no curso e lhes dar as boas vindas para o início da jornada de estudos de cinco semanas que vai até o dia 21 de dezembro.

O curso foi criado pelo Júlio Cezar Neves, autor do livro mais vendido sobre programação shell linux, já na 11ª edição. O curso mostra detalhes que só quem leu o código do bash pode descobrir, e o Júlio faz isto constantemente.

Ainda temos algumas vagas disponíveis e uma delas pode ser a sua, mas o prazo se encerra em pouco mais de 24 horas. Não sabemos quando (ou se) este curso será oferecido novamente com o acompanhamento diário do Júlio. Com o Júlio por perto, você pode ir muito além, pedindo sua ajuda para resolver aqueles problemas complexos que encontra no seu dia a dia.

O que você ganha investindo em sua carreira com este curso? Além de ampliar sua empregabilidade (é só conferir no Google as ofertas de emprego para quem conhece programação shell Linux), você pode vir a se tornar um profissional muito valorizado no mercado.

E então, já decidiu? O tempo está se esgotando, comece 2018 com os conhecimentos que farão diferença em sua vida.

Se ainda ficou alguma dúvida sobre o curso, estamos à sua disposição para qualquer tipo de esclarecimento. Basta enviar sua dúvida para o email programacao_shell@dicas-l.com.br.

P.S.: Antes de encerrar, deixo para você uma pequena história que muito me impactou e que faz parte do portal Contando Histórias, que mantenho com o auxílio da minha filha. Espero que goste.

O Velho Lenhador

Certa vez, um velho lenhador, conhecido por sempre vencer os torneios que participava, foi desafiado por um outro lenhador jovem e forte para uma disputa. A competição chamou a atenção de todos os moradores da localidade. Muitos acreditavam que finalmente o velho perderia a condição de campeão dos lenhadores, em função da grande vantagem física do jovem desafiante.

No dia marcado, os dois competidores começaram a disputa, na qual o jovem se entregou com grande energia e convicto de que seria o novo campeão. De tempos em tempos olhava para o velho e, às vezes, percebia que ele estava sentado. Pensou que o adversário estava velho demais para a disputa, e continuou cortando lenha com todo vigor.

Ao final do prazo estipulado para a competição, foram medir a produtividade dos dois lenhadores e pasmem! O velho vencera novamente, por larga margem, aquele jovem e forte lenhador.

Intrigado, o moço questionou o velho:

— Não entendo, muitas das vezes quando eu olhei para o senhor, durante a competição, notei que estava sentando, descansando, e, no entanto, conseguiu cortar muito mais lenha do que eu, como pode!!

— Engano seu! Disse o velho. Quando você me via sentado, na verdade, eu estava amolando meu machado. E percebi que você usava muita força e obtinha pouco resultado.

E então, quando você vai começar a amolar o seu machado?

Um grande abraço,

Júlio Cezar Neves Rubens Queiroz de Almeida

 

 

Programação de eventos

[2016] [2015] [2014] [ 2013] [2012] [2011] [2010] [ 2009] [2008]