você está aqui: Home → Agenda Livre
Por Vanessa Kupczik
Data de Publicação: 09 de Agosto de 2012
O terceiro Seminário Marketing 2.0, que será realizado nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, em Curitiba, está com inscrições abertas. Entre os nomes confirmados estão a professora Martha Gabriel, também curadora do evento, o francês Marc Gobé, autor do best seller Emotional Branding; o empresário Mitikazu Lisboa, da bem sucedida empresa de games Hive, e vários outros que abordarão três tendências mundiais do marketing - Content, Mobile e Games. A promoção é da Universidade Federal do Paraná, com organização da Academia de Marketing e apoio da Universidade Federal do Paraná.
Martha Gabriel, um dos principais nomes em marketing digital do País, fará a abertura do evento, abordando Estratégias e Reputação de Marcas no Ambiente Digital. Outros temas e palestrantes são A explosão do mercado de games, com Mitikazu Lisboa; Conteúdo e relacionamento, com Paulo Milreu; Estratégias de Conteúdo: Curadoria ou Produção, com Cristina de Luca, Mobile payment & Social commerce, com Rodrigo Demetrio; Mobile & Realidade aumentada, com Enylton Machado; Games corporativos, com Felipe Azevedo; Games & Storytelling, com Bruno Scartozzoni, entre outros. Para encerrar o Seminário, o especialista em marcas Marc Gobé, com o oferecimento da Locaweb, falará sobre Emotional Branding, tema do seu best seller traduzido em 17 idiomas.
Formada em engenharia pela Unicamp, Martha Gabriel também é pós-graduada em Marketing e Design Gráfico, mestre e doutoranda em Artes pela Universidade de São Paulo. CIO da NMD New Media Developers, ganhou 11 Prêmios iBest entre 1998 e 2005 como desenvolvedores web. Professor brasileiro mais influente no Twitter pela SMMagazine. Palestrante internacional e autora de artigos em diversos congressos na área de tecnologia, marketing e arte. Colunista dos portais IDGNow! e Cidade Marketing.
Francês radicado nos Estados Unidos, autor do Best-seller Emotional Branding, o especialista iniciou um dos movimentos mais poderosos no marketing moderno, trazendo o foco sobre as emoções dos consumidores como o maior aliado das marcas quando se trata de estratégias de branding. É CEO da empresa Emotional Branding LLC.
Data: 31/08 e 01/09
Horário: Das 18h às 22h30 (Dia 31) e das 9h às 12h30 e 14h às 18h40 (Dia 1º)
Local: Auditório da Fiep - Curitiba - PR
Faça já sua inscrição
Importe este compromisso para sua agenda do Google, Kolab, etc |
Formato CSV Formato iCal |