Acesso direto ao conteúdo

você está aqui: Home  → Agenda Livre

II DigiTalks São Paulo - 9 de março

TENDÊNCIAS DO MARKETING DIGITAL contadas por profissionais influentes do mercado de marketing e publicidade online.

Data de Publicação: 02 de Março de 2010

ÁREAS DE INTERESSE: marketing, web marketing, publicidade online, propaganda digital, comunicação e jornalismo.

PÚBLICO: diretores, gerentes, analistas e coordenadores das áreas de marketing, comunicação, publicidade e propaganda; jornalistas; profissionais com interesse em conhecer o mercado digital e o marketing na internet.

POR QUE PARTICIPAR: O investimento publicitário anual no meio digital já ultrapassou 1 bilhão reais no Brasil. A publicidade online está em pleno desenvolvimento e necessitando de profissionais cada vez mais capacitados. Este é o momento de ficar por dentro de tudo o que acontece no mercado digital e web marketing.

CARGA HORÁRIA: 8h
DATA: 9 de março de 2010
LOCAL: Hotel Meliá Jardim Europa Saiba mais

Palestrantes

MICHEL LENT - Gerente-Geral da OgilvyInteractive, articulista do Webinsider e da revista Pix. Foi juri de diversos prêmios brasileiros e coordenador de Comunicação Interativa da Miami Ad School/ESPM. Mantém o ViuIsso?, blog sobre comunicação interativa. Formado em designer gráfico e mestre em Telecomunicações Interativas pela New York University.

ANDIARA PETTERLE - CEO e Sócia do Bolsa de Mulher. Formada em Comunicação Social com ênfase em consumo feminino pela PUC-RIO, trabalhou como pesquisadora na Brown University (EUA), participou do Programa de Liderança Feminina na Harvard Business School (EUA), e estudou Desenvolvimento de Mídia Interativa na University of British Columbia (Canadá) e Educação a Distância na FGV - Brasil. Ela é Membro do Conselho da BrANDS e ministra palestras na área de mídia digital, consumo feminino e eventos de convergência de mídia.

MARTHA GABRIEL -Engenheira (Unicamp), pós-graduada em Marketing (ESPM), pós-graduada em Design Gráfico (Belas Artes, SP), mestre e doutoranda em Artes (ECA/USP). CIO da NMD, ganhadora de 11 Prêmios iBest. Professora dos cursos de MBA da BSP, da Universidade Anhembi Morumbi, e UFPR. Palestrante e autora de artigos em diversos congressos na área de tecnologia, marketing e arte nos USA, Europa e Ásia, tendo recebido 3 prêmios de melhor palestra em congressos de tecnologia nos USA. Autora de 2 livros de Marketing de Busca: "Marketing de Otimização de Buscas na Web: Conceitos, Técnicas e Estratégias" e "SEM e SEO: Dominando o Marketing de Busca".

THIAGO BACCHIN - Trabalha com Internet desde 1995 e com Search Marketing desde 1999, é um dos pioneiros no Brasil em SEM. Em fevereiro de 2000 fundou a Cadastra. É formado em Administração de Empresas e Análise de Sistemas pela PUCRS. Em 2008 foi VP do Comitê SEM do IAB Brasil, sendo Presidente em 2009. Liderou no Brasil, em 2008 e 2009, o maior evento de Search do mundo: Search Marketing Expo - SMX. Liderou projetos de Search em empresas como Claro, Samsung, Pirelli, RBS, WEG, Saraiva, Videolar, Kalunga, Casa & Vídeo, Insper (ex-IBMEC SP), Editora Globo, Bayard Esportes, Polishop e outros.

CLAUDIA WOODS - Diretora de Inteligência e Marketing da Predicta, formada em Economia pela Bowdoin College, EUA e Mestre em Administração de Empresas pelo Instituto COPPEAD/UFRJ. Atua na Internet desde 1999 com passagens pela L´oréal e iBest Company liderando equipes especializadas em marketing online.

ARI MENEGHINI - Diretor Executivo do IAB Brasil e sócio de uma empresa de Consutoria de Com. na WEB. Historiador, atua na WEB desde 2005. Na Universidade pesquisou as relações entre arte e Tecnologia. Fundou uma das 1ªs produtoras de WEB do Brasil. Dirigiu o dep. de Parcerias e Conteúdo do UOL.

LEANDRO KENSKI - CEO da Media Factory, empresa de marketing digital focada em performance, 12 anos de experiência com internet, fundador do site iVox, especialista em marketing digital.

IGOR SENRA - Diretor da Moip (Money over IP). Especialista em E-commerce, MBA em Negócios e Finanças, experiência com internet e profundo conhecedor das formas de pagamento via web.