Date: Mon, 2 Jul 2007 10:32:45 -0300
From: renato Rudnicki <renato.people@gmail.com>
To: Rubens Queiroz de Almeida <queiroz@dicas-l.com.br>
Subject: Sugestões para Dicas-L
Ola Rubens, tudo bem ? Hoje estava vendo alguns artigos no Dicas - L, e me surgiu uma sugestão para o site. O que você acha, de quando for publicado uma dica, também seja exibido uma lista (ou link para a lista) dos artigos que o mesmo autor ja publicou (caso houver). Por exemplo, se eu escrever um artigo sobre redes, aparecer abaixo, a lista ou link para a lista de artigos que eu ja escrevi. De qualquer forma esta feita a sugestão.
Abraços, Renato

Veja a relação completa dos artigos desta coluna